28.3.11

we are broken.

Sufocada por abraços indesejados, enojada por doces beijos, pelos qual não pediu

Palavras confortantes pra quem não precisa. Belas, mas pena que ela não as deseja escutar.

Baby, você vai ficar quebrado por dentro quando ela decidir falar tudo que está trancado há tempos

Vá se preparando, no começo vai machucar, mas depois irá passar

Você vai ver que tudo é questão de tempo, até a dor

Ela vem com tudo, parece que vai quebrar você pra nunca mais se recompor, mas logo passa

Baby, não fique triste, você vai arrumar alguém que goste de seus abraços

E sinta o gosto doce de seus beijos.

Desculpe-me, mas eu não sou essa pessoa.

Logo ali, você irá a encontrar, e será feliz.

Mas não dessa vez, ela não sou eu.

Estou quebrada por dentro, só de pensar no tempo que perdemos

Fingindo ser um casal feliz

A verdade é que você nem ao menos sabe quem eu sou

Nem se quer te conheço direito

Vivemos esse tempo nos iludindo, brincando de casal

Mas nunca passamos de meros conhecidos

Não, você não me conhece

Apenas a garota chata que você fez eu me tornar

Podemos ser muito mais felizes separados

Você vai ver.

No começo será difícil, estamos acostumados um com a

presença do outro, mas logo irá passar.

Outra pessoa ocupará melhor o lugar que sobra na sua cama.

Estou quebrada por dentro, há muito tempo

E você não pôde consertar o que foi quebrado

Sinto muito te dizer isso, mas é verdade

Quem sabe um dia isso mude, mas com você isso não vai dar certo

Sinto-me tão vazia de amor, e você não pode preencher esse vazio.

Desculpe baby, se isso tudo vai te machucar

Mas logo vai passar, você vai ver.

Somos melhores separados, você vai ver.

Iremos encontrar a verdadeira felicidade.

Isso já não está mais funcionando...

Como se estivesse... Quebrado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário