11.3.13

torto.

Assistir um filme, ficar refletindo por horas sobre a própria vida. É, isso acontece com certa frequência na minha vida, mas procuro nem refletir muito, tenho medo de ficar mais perdida. Tem vezes que gosto de ficar meio perdida, ir pelos cantos, descobrir caminhos que nem sabia que existiam... Mas me pergunto: "como vou saber o caminho que devo seguir se não sei onde quero chegar?!". É uma grande problemática. Não quero estar fadada ao conformismo, posso muito mais que isso. Sempre lutei por aquilo que queria, só que chegou um momento que cansei de lutar, correr atrás, porque os resultados já não vinham mais. Chega uma hora que cansa. Cansa correr em círculo. Cansa caminhar em vão. Eu como sempre escrevendo coisas sem sentido, sei disso. Mas e quem disse que é pra ter algum sentido, não é mesmo?! As vezes nem pra vida encontro sentido, eu tento, tento e tento... Continuo sem achar, mas tem vezes que uma pequena folha no chão, um dia bonito me fazem encontrar algum sentido nessa vida. Que o mundo é mundo grande, a vida tem muito o que me dar ainda. Há uma chance de algo dar certo, de me encontrar, ou, quem sabe, encontrar um real sentido em tudo. Não apenas superficialmente, como estou acostumada. O mundo é muito superficial, as pessoas são superficiais, os sentimentos, os momentos. Deve ser por isso que não consigo encontrar um sentido em um lugar onde tudo é assim, posso parecer ingênua por achar que ainda há pessoas que não são assim. Que se doam cem por cento como eu, apesar do meu jeito torto, defeitos e todos os meus traumas & paranóias. Sabe, só gosto de me sentir viva, especial, mas é bem difícil isso, ô se é! Melhor parar de "falar" porque "tô" viajando legal aqui, e isso não vai levar a lugar algum. Ou talvez leve, vai saber. Culpa do filme que me fez pensar sobre diversas "coisas", enfim, sempre escrevendo coisas sem sentido pra ninguém ler.