16.4.13

frio.

Hoje é um daqueles dias em que aperto o “automático” e tudo simplesmente vai. Meio que apenas existo. Piscar, respirar, se mexer, forçar um sorrisinho amarelo de canto e tudo fica “bem”. Não sentir nada, apenas existir. E lá vem o tão temido buraco negro novamente, o qual pensei ter ido embora ou fechado. Não, está lá de novo causando tormenta, melancolia e medo. Mais uma vez, não! Não sei se suporto mais uma vez esse buraco, que me persegue há anos. Andava tão feliz por ter pensado que, finalmente, ele havia me deixado em paz. Estava indo tudo tão bem... Felicidade, sorrisos, suspiros. Quando vê, lá está ele, pronto para atacar. É só dar um pequeno espaço para o tão temido medo que ele vem arrebatando tudo. Eu não o quero aqui, não dessa vez em que está tudo indo tão bem. Não quero. Só não sei se tenho forças para lutar contra, mais uma vez. Talvez seja apenas uma nuvem negra e fria. Talvez seja passageira. Vá embora logo e traga meu arco-íris outra vez.