17.9.12

O passo.

Diariamente me questiono o quão difícil vai ser esse caminho... De fingir que estou fazendo algo que gosto, que estou quase realizada, quando na verdade, por dentro, tenho vontade de largar tudo e correr. Correr sem direção. E me pergunto: onde está aquela garota que era corajosa? Que era capaz de largar tudo e ir atrás dos seus sonhos? É, acho que após tantos socos e pontapés ela adormeceu dentro de mim. Está em um sono profundo. Sem previsão de acordar. Seria muito mais fácil se tivesse algum tipo de apoio que me fizesse largar tudo e ir atrás do que sempre sonhei, desde menina. Só que infelizmente nunca foi assim, sempre fui eu e eu. Sozinha, tendo que se virar... Decidindo tudo. Por muitas vezes quis desistir de tudo, apagar a luz e não mais acender. Mas não, não podia ser fraca e dar vitória aos que sempre desejaram me ver na pior. Ainda fecho os olhos e imagino que tudo vai se ajeitar, ir pro devido lugar. A nuvem negra irá embora. Só que sozinha ela não irá... Não sei o que fazer, de onde tirar forças pra lutar contra os fantasmas que me empurram penhasco abaixo. Afogando no mar meus sonhos, minha vontade de ser feliz. Espero encontrar um baú no meio do caminho e quando o abrir encontrarei a força necessária que preciso pra dar um grande passo. Um passo.