28.4.13

vazio

"Pai, você é o meu herói". Acabo de assistir o episódio de uma série em que a personagem principal diz isso para o seu pai. Hum, legal, bonito. Infelizmente nunca pude dizer isso para o meu, nem ao menos pensar que ele foi meu herói em algum momento da vida, pois não foi. Triste, é, eu sei, mas é a vida. Nem minha mãe foi minha "melhor amiga", termo usado pela maioria das garotas, quando falam de suas mães. Sempre tive duas pessoas "estranhas" que apenas me criaram, acho que bem, por sinal... Não virei drogada nem engravidei aos quinze anos (porque tive juízo e entrei na vida "pecaminosa" meio tarde, RISOS). Meio difícil usar o termo FAMÍLIA, bem difícil. Na minha mente ingênua e sonhadora, família é algo que está acima de tudo... Pessoas que fazem tu se sentir amada, acolhida, sabem de tudo (ou quase) da tua vida, dão apoio, conversam, questionam, aconselham, perguntam como foi teu dia, dos teus sonhos, contam histórias, falam do passado... É, isso nunca aconteceu comigo. Deve ser por isso que sou a pessoa mais noiada/traumatizada/complexada que conheço, sempre falta alguma coisa. A vida inteira me senti sozinha, sem ter alguém pra conversar, minha casa nunca foi o meu LAR, conviver com pessoas estranhas, que apenas me colocaram no mundo e me criaram nunca foi tão bom assim, muita superficialidade, deve ser por isso que minhas relações (no geral) nunca dão certo, tenho preencher esse vazio e acabo sobrecarregando todos que estão a minha volta, por não ter com quem compartilhar as coisas que faço/penso/quero/sonho, enfim, não sei porque to falando tudo isso, ainda bem que ninguém lê isso daqui, estava apenas precisando desabafar o que está guardado aqui por anos e não escrever como Bia. Espero um dia poder resolver tudo isso.